Um mês de trabalho. Não é fácil!!

Caros amigos e leitores, é com grande alegria que completo os primeiros trinta dias de trabalho (Na verdade trinta e dois! kkk) com esse blog. Um desafio novo pra mim e, sei, que ainda tenho muito o que aprender e melhorar. São muitas as ferramentas e leva tempo até aprendermos a usá-las e dominá-las. Mas eu chego lá!

Quero agradecer imensamente as pouco mais de 900 (novecentas) visitas à página. Uma média de 30 visitas por dia. Sinceramente não esperava! Estou feliz, mas consciente de que preciso melhorar na qualidade das postagens e na apresentação da página.

Obrigado a todos que deixaram seus comentários ou que simplesmente leram as postagens.

In corde Iesu,

Eduardo Marques

2 pensamentos sobre “Um mês de trabalho. Não é fácil!!

  1. Já chegando as 910 visitas… parabéns!!!

    Tenho certeza que esse número de visitantes se multiplicará muito, muito, muito….

    Que Deus te abençoe, dê perseverança e sucesso nesse novo meio que você escolheu para evangelizar e compartilhar de seus conhecimentos.

    Boa sorte!!!

Caro leitor, peço que seu comentário seja sempre em relação à publicação. Obrigado!

