Adolescente derrubou uma torre de celular porque teve um download interrompido aos 99%

Acho que esse rapaz deveria responder na justiça por dano ao patrimônio. Ou então, internado como louco.

Revoltado, um adolescente de 19 anos destruiu por completo uma torre de telefonia celular, em Campo Grande (MS), porque a sua internet 3G caiu enquanto fazia um download, aos 99%, faltando apenas 1% para ser concluído. A irmã do rapaz disse que viu ele passar pela sala, furioso, falando que iria derrubar a torre de celular. Minutos depois ela ouviu o barulho da torre caindo.

Cícero Carlos Carvalho Costa estava baixando um pacote de vídeos adulto, de altíssima qualidade, pesando cerca de 10 GB (o pacote com cerca de 10 filmes), mas o sinal da Internet caiu quando completou 9,99 GB de download. Na delegacia Cícero disse que nunca, na vida, derrubou uma torre com tanta força de vontade.

Em depoimento, na delegacia, Cícero disse que não foi a primeira vez que o download caiu. “Já fazem 5 dias que eu tento baixar os vídeos e sempre cai. Desta vez, quando achei que ia dar certo caiu aos 99%, foi demais para mim. Tive que tomar uma providencia”, disse.

Em conversa com o enviado especial do G17 para cobrir o caso, a Polícia Civil ainda não descobriu como o jovem conseguiu derrubar uma torre tão grande e firme. “A única informação que tenho no momento para repassar para vocês é que a internet caiu, e a torre também” – disse o delegado que apura o caso, com tom de risada.

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=398

Anúncios

Caro leitor, peço que seu comentário seja sempre em relação à publicação. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s