O Islã é a Religião Universal, diz presidente iraniano

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad disse que “Deus não criou o Cristianismo ou o Judaísmo”. Mas para Ahmadinejad o nomeado profeta do Islã, Maomé, foi enviado para toda a humanidade, incluindo budistas, cristãos e judeus.

De acordo com Mohabat News, mídia iraniana, durante seu discurso na Cúpula das Mulheres e despertar islâmico realizada em Milad Tower, em Teerã, Ahmadinejad disse que “todos os grandes profetas vieram para construir o mundo “.

Ele acrescentou: “O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religiao. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi o pregador do Islã, e assim eram Moisés e Jesus”.

Ele acrescentou: “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta de budistas e veio para salvar todos!”, disse o governante.

Além disso, na sua declaração contra Israel, disse: “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído “, disse Ahmadinejad.

http://www.overbo.com.br/deus-nao-criou-o-cristianismo-ou-o-judaismo-diz-ahmadinejad/

Anúncios

Caro leitor, peço que seu comentário seja sempre em relação à publicação. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s