Bíblia que pertenceu a Elvis Presley será leiloada

No dia 16 de agosto último, completaram-se 35 anos da morte do “Rei do Rock”. As músicas de Elvis, porém, continuam fazendo sucesso inclusive entre pessoas que sequer haviam nascido quando ele morreu. Quem conhece um pouco de sua história e de suas músicas, sabe da influência que a Música Gospel exerceu em seu trabalho. Sucessos como “Dixie land, an American Trilogy” (Glory, glory, halleluya) são antológicos. Abraço

Bíblia que pertenceu a Elvis Presley durante 20 anos será leiloada na Inglaterra

Uma bíblia que pertenceu ao cantor Elvis Presley será leiloada em 8 de setembro na região metropolitana de Manchester, na Inglaterra. O livro foi dado pelos tios ao cantor durante o natal de 1957, segundo informações da rede britânica BBC. 

O livro de 1,6 mil páginas contém anotações do ícone da música, que morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, após um infarto. Uma das frases escritas por Elvis a respeito da publicação cristã diz: “para julgar um homem por seu elo mais fraco ou dívida é como julgar o poder do oceano levando em conta apenas uma onda.” 

Incrustada em ouro e com capa de couro, a bíblia de Elvis é apenas um de 100 itens que serão postos à venda na casa de leilões Omega Auctions, na cidade inglesa de Stockport. Os objetos eram propriedade de um fã britânico do cantor. 

Paul Fairweather, responsável pela oferta, afirma que muitos dos itens jamais foram exibidos ao público e espera que a novidade desperte o interesse de muitos compradores fanáticos por Elvis.

http://ocontornodasombra.blogspot.com.br/

Anúncios

Caro leitor, peço que seu comentário seja sempre em relação à publicação. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s