Amor de uma mãe faz seu filho reviver e deixa médicos sem palavras

Kate Ogg e seu marido, segurando seu filho,
que havia sido declarado morto

Grávida de gêmeos, a australiana Kate Ogg teve o parto de seus filhos, um casal, antecipado para 27 semanas de gestação. Com a primeira criança a vir à luz, Emily, não houve problemas, mas com seu irmão os médicos, ao retirá-lo, tiveram que cuidar dele mais intensamente, pois o pequenino lutava para viver.

Após cerca de 20 minutos em que os profissionais tentaram ajudar o bebê, um médico perguntou à Kate se eles já haviam escolhido o nome do menino. “Jamie”, foi a resposta. E o médico prosseguiu: “Nós perdemos Jamie. Ele não conseguiu. Sinto muito…“.
Kate diz que estas foram as piores palavras que já ouviu em sua vida. Reagindo como só uma mãe sabe reagir em relação a seus filhos, Kate pegou o corpinho de seu filho (devido à prematuridade, ele nasceu com aproximadamente 1 Kg), retirou-o da manta e o colocou junto ao seu corpo, em contato com sua pele.
Kate e seu marido começaram a falar com seu filho. Disseram ao bebê que seu nome era Jamie e que ele tinha uma irmãzinha gêmea, Emily. Kate contou a ele coisas que ela pretendia dizer-lhe durante a vida, coisas que ela pensava que não poderia mais dizê-las novamente.
 

 

Kate alegre, pois seu filho está vivo!
Ela sentiu então um pequeno espasmo, como se o bebê buscasse por ar, vindo do corpinho de Jamie, mas os médicos disseram-lhe que isto era apenas um reflexo natural pós-morte. Mas ela segurou e permaneceu falando com seu filho durante 2 horas, aconchegando-o junto a si.
O pequeno Jamie começou a buscar por ar mais frequentemente. Kate, teve o instinto de dar um pouco de seu leite na ponta de seu dedo para seu filhinho. E ele aceitou o leite de sua mãe!
Ela pensou: “Meu Deus! O que está acontecendo?“. Logo após, Jamie abriu seus olhos… Um verdadeiro milagre! O pequenino segurou o dedo de sua amorosa mãe, abriu seus olhos e movimentou sua cabeça. O médico, surpreso, só sabia dizer: “Não acredito! Não acredito!“.
Kate acreditava, como só uma mãe sabe acreditar na vida. E hoje sua família está completa. Miraculosamente completa.
 

 

O casal Ogg, contando sua bela história na TV
 

 

Emily e Jaime Ogg aos 2 anos de idade
Anúncios

Um pensamento sobre “Amor de uma mãe faz seu filho reviver e deixa médicos sem palavras

Caro leitor, peço que seu comentário seja sempre em relação à publicação. Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s